
De acordo com a Elcoma, a expectativa da empresa é que no segundo ano ela vá injetar R$ 1,7 milhões e alcançar uma marca de 5 mil unidades de computadores/mês. E previsão de que mais 18 vagas de empregos surjam até o fim do ano.
Ainda segundo a instituição, a fábrica vai produzir computadores para todas as faixas de renda e demanda do usuário. "Focaremos em melhorar cada vez mais a relação custo benefício dos nossos produtos e incluir sempre nas nossas ofertas condições interessantes de financiamento que podem se moldar a qualquer orçamento", explicou o diretor presidente da Elcoma, Júlio Gil Freire. Esse plano foi fundamentado pelo estudo de mercado feito pela empresa antes mesmo de iniciar a transição da marca, que durou cerca de um ano.
NÚMEROS- Pernambuco conta hoje com uma venda variante entre 25 e 30 mil computadores por mês. Segundo a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), o Nordeste é responsável pelo consumo de 10% dos computadores e eletro-eletrônicos do Brasil.
Fonte: Economia/ JC
0 comentários:
Postar um comentário
Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .