TRE em Pernambuco adverte partidos de que não admitirá boca de urna no domingo

Em reunião com os representantes partidários de todos os candidatos, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TSE) de Pernambuco, Jovaldo Nunes, fez um alerta hoje (3) sobre o crime da boca de urna.
Ele afirmou que a Justiça Eleitoral não permitirá que ocorra esse tipo de crime eleitoral. Nunes pediu que as lideranças partidárias repassem para a militância o que pode e o que não pode ser praticado no dia do pleito, no domingo (5).
Durante a reunião, o TRE distribuiu uma cartilha, com todas as orientações para o dia da eleição. O documento reforça que é permitida a manifestação individual e silenciosa do eleitor, do partido político, coligação ou candidato, e esclarece que, no domingo, o eleitor poderá usar camisas, bonés, broches com propaganda do seu candidato, mas não poderá fazer manifestações sobre candidaturas ou tentar influenciar outros eleitores.
Fonte: Agência Brasil

1 Comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de refrecar a memória da pessoa que se diz MARA, que quando Elias era prefeito fez um concurso e não chamou ninguem , e em 2008 ja foram chamdas 623 pessoas que fizeram o concursno no ano de 2007

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .