Polícia apreende 73 máquinas de caça-níquel em Vitória

O Ministério Público de Pernambuco e as polícias civil e militar participaram nesta quinta-feira, da Operação Caça Níqueis, em Vitória de Santo Antão, fechando nove pontos clandestinos. Setenta e três máquinas eletrônicas e cerca de R$740 em cédulas e moedas foram apreendidos.
As máquinas ficarão à disposição da justiça. A operação foi comandada pelo coronel Souza, do 21º BPM, pela delegada Maria Betânia Freitas e pela promotora de Justiça Joana Cavalcanti, com a participação de oficiais e praças da Polícia Militar de Pernambuco.
No estabelecimento localizado na Avenida 15 de Novembro funcionava o principal ponto da prática da contravenção penal, com 17 máquinas, instaladas na área interna do prédio, enquanto na sala de entrada funcionava máquinas de fliperama, destinadas a crianças.
Segundo a promotora Joana Cavalcanti, os proprietários dos nove estabelecimentos receberam do MPPE prazo de 15 dias para que retirassem as máquinas. Como não seguiram a orientação, o Ministério Público procurou a Justiça.
A busca e apreensão foi determinada pelo juiz Uraquitan dos Santos, da Primeira Vara Criminal da Comarca. Pessoas que estavam jogando foram convocadas como testemunhas no Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) lavrado pelos oficiais que comandaram a operação.


Informações do MPPE

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .