Homem caminha de Vitória a Juazeiro do Norte para pagar promessa de eleição


O caminhoneiro Antônio Vitor Martins pariu nesta sexta-feira (10) de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, para juazeiro do Norte, Serão do Ceará, com um objetivo em mente: cumprir a viagem a pé, para pagar uma promessa feita nas eleições para que o candidato dele ganhasse.
Todo de branco, com um microfone na mão, o caminhoneiro Antônio Vitor Martins começou a cumprir a promessa ao sair do distrito de Pirituba, onde mora. Seu Antônio, que tem 53 anos, prometeu ir a pé a juazeiro do norte, no ceará, caso o candidato dele a prefeito da cidade, Elias Lira, do Democratas, vencesse as eleições.
Com a ajuda de um carro de som, seu Antônio deu início à caminhada cant
ando. O primeiro destino foi o centro de vitória, onde a passagem do pagador de promessas despertou a curiosidade da população. ao encontrar o prefeito eleito, um abraço emocionado.
Depois, seu Antônio seguiu em frente pela estrada. na longa jornada, ele vai contar com um caminhão de apoio, que leva rede, comida e água. o motorista é o amigo fernando. Na boléia, também estão Ana e Flávia, mulher e filha do romeiro.
Seu Antônio é devoto do padre Cícero desde a infância. De vitória a juazeiro, no ceará, serão cerca de 600 quilômetros. Um percurso que o romeiro pretende cumprir com muita fé.
Serão quase 30 dias de viagem, passando por várias cidades de Pernambuco e do Ceará até chegar a juazeiro. “Sei que é um longo
percurso, mas tenho fé em deus e no padre Cícero que vou conseguir”, retrucou.

Fonte: pe360graus.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .