A primeira Web Rádio com uma programação de 24 horas no ar tocando apenas frevo

Olá amigos é com imenso prazer que voltamos a falar na página mais democrática da comunicação de Vitória de Santo Antão e a mais ética também, diga-se de passagem. Como sempre inovando e saindo na frente com o pensamento de levar ao nosso município o diferencial que é simplesmente o apartidarismo, coisa que infelizmente não acontece em nossos veículos de comunicação, mas desta vez o Blog da Política Vitoriense dá o ponta-pé inicial em um projeto ousado e que serve de exemplo para todo o Estado de Pernambuco, lança a primeira Web Rádio com uma programação de 24 horas no ar tocando apenas frevo, além disto, irá falar da história de vários carnavalescos e carnavais de todo o nosso Pernambuco. Lembro-me que no evento de lançamento da nova diretoria da ACTV que fiz parte, realizei um pedido aos nossos diretores de rádios para que tocassem o Frevo na sua programação durante os 365 dias do ano e pelo jeito só a Tabocas Fm continua com este projeto que criei que é o “ minuto do frevo”, e a emissora possui um segundo projeto que é o programa do carnavalesco Guilherme Pajé nos finais de semana. Pois bem, já que não aproveitaram a oportunidade de dar um belo exemplo de amor à nossa cultura, lançamos a Web Rádio Frevo para todo o nosso Brasil e que podemos dizer que nasceu em Vitória de Santo Antão esta iniciativa, não posso deixar de registrar que todas as músicas de compositores e troças vitorienses estarão tocando na programação, então amigos internautas aproveitem e valorizem o que temos de melhor da nossa cultura, pois quando acessarem a página da Política Vitoriense e de vários sites que já estão interessados em divulgar a Web Rádio Frevo, muita música de qualidade e reportagens falando dos nossos carnavais estarão sendo retransmitidas e divulgadas para todo o nosso Estado e Brasil através da rede mundial de computadores. Um forte abraço amigos e sejam bem vindos a Web Rádio Frevo – 24 horas defendendo a cultura de Pernambuco.

Alex Santana

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos que fazem o blog, hoje estou no meu trabalho, em prena avenida paulista, escutando o som da minha infançia pernambucana. muito obrigado mesmo?

Jose Maria (São Paulo)

Anônimo disse...

Para a minha grande supresa hoje, acessei o Blog para ver a noticias de Pernambuco, e encontro a Web Radio. é pionero parabens pessoal do Blog. hoje posso matar saldade dos meus caranavais.

Welington Monteiro (Londres)

Anônimo disse...

Estou aqui no Rio G.Norte,vai ser ótimo sempre está escutando e sabendo das noticias de nossa terra.Parabéns pela iniciativa, vou fazer a minha parti divulgando esse web site de nossa terras nas comunidades do orkut.Grande a abraço a todos!!!

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .