PM-PE monta esquema de segurança para as eleições

Cerca de 12 mil policiais militares foram escalados para garantir a segurança, durante as eleições em Pernambuco, no próximo domingo (5).De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), 2.400 policiais irão reforçar a segurança no Interior do Estado. Hoje pela manhã, 875 PMs lotados na Região Metropolitana do Recife (RMR), seguiram para o Sertão. Amanhã, mais 900 homens serão enviados para o Agreste e 622 para a Zona da Mata.
O esquema montando pela Policia Militar envolverá Unidades da PM, Guarda Patrimonial e hipotecas cedidas por outros órgãos do Estado.
No próximo sábado (4), véspera da eleição, 500 PMs da Guarda Patrimonial farão a guarda das urnas eletrônicas nos locais de votação. Ao término da votação, a PM também estará dando apoio no transporte dos disquetes.
A PM ainda informou que atividades de policiamento nas praias, estabelecimentos prisionais, plantões nos hospitais públicos, bem como o policiamento de trânsito urbano e rodoviário, serão mantidas, durante a votação.
Fonte: Agência Nordeste

1 Comentário:

Anônimo disse...

ESPERO QUE A JUSTIÇA PREVALEÇA E CASSE ESTES PREFEITOS CORRUPITOS QUE ENGANAM O POVO COMPRANDO VOTOS, EMPREGANDO PESSOAS COM CONTRATOS SEM EMPREGO LOCALIZADOS E FAZENDO OS MORTOS VOTAREM EM SEU FAVOR.
EU AINDA CONFIO NA JSTIÇA. E GOIANA TEM QUE TER JUSTIÇA.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .