Mãe e filho são presos por falsificação de documentos de veículos


Mãe e filho foram presos em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, nesta sexta-feira (31), acusados de participar de uma quadrilha de falsificadores de documentos de veículos, que cometem assaltos, homicídios e latrocínios. De acordo com a polícia, o filho também é suspeito de matar um funcionário do Detran de Pernambuco.

Segundo a Polícia, Renato Gomes Ferreira da Silva e Ana Lúcia Gomes da Silva são proprietários de uma empresa que fabrica placas de carros, onde prestam serviço a usuários do Detran.
Eles foram presos em flagrante depois que a Polícia encontrou na casa da família dezenas de objetos que vão ser alvo de uma outra investigação, de fraude de documentos de trânsito. São folhas de cheque de clientes, placas de outros estados, carimbos de cartório de Pernambuco e de outros estados, carteiras de habilitação falsificadas, lacres de placas de veículos, armas, munição, algemas, colete a prova de balas e uma quantia em dinheiro ainda ao divulgada.

As investigações indicam que Renato Gomes também é suspeito de ser o mandante do assassinado do funcionário do Detran em Garanhuns, o assistente de transito José Tavares da Silva Marques, 28 anos. Ele foi morto no dia 20 de junho de 2008.

“O servidor foi assassinado em razão da perseguição que eles faziam a esses motoqueiros que saíam da agência do Detran com valores para depósitos bancários”, afirmou o delegado Paulo Geraldo.


Fonte: pe360graus

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .