BBB 9 pernambucana já era sucesso no Youtube

Mesmo antes de entrar para a casa mais vigiada do País, a pernambucana Michele Fernandes já era destaque na internet. Tanto no site do concurso quanto no Youtube, a estudante de direito já podia ser vista em ensaios sensuais. Representante do Sport no concurso Musa do Brasileirão 2007, ela ainda foi eleita Miss Pernambuco 2008 e ficou entre as dez melhores colocadas no Miss Brasil. Agora ela vai disputar o prêmio de R$ 1 milhão concorrendo com participantes de outros estados na nona edição do Big Brother Brasil.


NOVIDADES - O BBB chega, na nona edição, à terceira idade. O programa, que estreia no proximo dia 13, terá pela primeira vez concorrentes com mais de 60 anos: o radialista Norberto dos Santos, 63, e a promotora de eventos Naiá Giannocaro, 61. Em entrevista no Projac (Rio), hoje, o diretor, Boninho, disse que buscou pessoas com mais “conteúdo”.
“Isso foi deliberado. Fiquei de saco cheio, a garotada estava claramente com a bunda na parede. Com os selecionados para esta edição, temos a expectativa de que eles coloquem suas opiniões”, disse.

Além dos mais velhos, não há ninguém com menos de 24 anos, incluindo aí a pernambucana Michele, a estudante de direito que ficou conhecida como a Miss Pernambuco 2008 e Musa do Sport também no ano passado.

Pela primeira vez, quatro dos 18 pré-selecionados serão barrados na porta da casa e transferidos para uma “bolha” de vidro construída na Barra da Tijuca (Rio), onde ficarão confinados sob olhares do público até o dia 20, data do primeiro paredão.

Um dos quatro será escolhido para ir para a casa por meio de votação que será feita em uma tela localizada na própria “bolha” ou via internet. A mecânica do jogo terá poucas alterações em relação à última edição, embora Boninho diga o contrário. “Cada BBBque a gente faz é diferente”, disse o diretor.
Na votação que determina os emparedados de cada semana, alguns “brothers” terão que dar a sua sentença diante do grupo, sem a proteção do confessionário. Durante duas semanas, a casa será dividida em dois grupos.

Na opinião de Boninho, os participantes não escondem segredos importantes e revelações íntimas, como a de Marcelo Arantes, que contou na edição passada ser homossexual, não devem acontecer. Cenas mais apimentadas entre casais, como as já flagradas na Europa, tampouco. “O brasileiro é careta”, disse, ressaltando que o BBB é um programa veiculado na TV aberta.

Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .