Carta Aberta do Radialista Zé Dirceu

Um acontecimento que movimentou o noticiário em nosso município, foi a Carta Aberta que o Radialista Zé Dirceu enviou para a Radio Vitória FM, narrando todo acontecimento e o arrependimento por ter aceito o convite do ex-prefeito José Aglailson. Abaixo a publcação da Carta na integra:


CARTA ABERTA DO RADIALISTA JOSÉ DIRCEU AOS SEUS OUVINTES DA CIDADE DE VITÓRIA SANTO ANTÃO

Em consideração aos meus ouvintes da cidade de Vitória de Santo Antão, principallmente um agradecimento ao excelente acolhimento deste povo que tão bem me deu os maiores índices de audiência, venho através deste documento, prestar-lhes os seguintes esclarecimentos:

1- Trabalhava na Rádio Vitória FM, com os meus salários edireitos trabalhistas garantidos e pagos em dia.

2- Em abril de 2008, fui contratado pelo Sr. JOSÉ AGLAILSON, mais de uma vez, para trabalhar na TV Vitória e na Rádio Cultural.Para exercer a minha profissão de radialista nas empresas do Sr. JOSÉ AGLAILSON, aceitei de início, como oferta pela transferência para trabalhar nas suas emissoras, um carro usado e certa importância em dinheiro.

3- Além disso, acertamos um salário de CRS 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mensais registrado em carteira, combustível e todos os meus direito-trabalhistas garantidos (PIS. FGTS, INSS) além de posições de comerciais.

4- Esses acertos referentes aos nossos salários e os devidos registros na Carteira Profissional, não foram respeitados.
Estou há vários meses sem receber os meus salários, apesar disso, continuava trabalhando, até que não pude mais exercer as minhas atividades nessas condições.

Como profissional que sou, fui procurar melhores condições para o sustento de minha família e de minha realização como radialista. Não fui defender nenhum partido político e muito menos desmoralizar quem quer que seja. Fui buscar dias melhores, coisa que. qualquer pai de família faria para garantir o pão de cada dia.

Peço desculpas àqueles que até hoje não entenderam a minha mudança de emissora, pois também foram meus ouvintes. Mas,continuo fiel aos meus amigos e ideais.

Parabéns ao povo de Vitória de Santo Antão que elegeu para Prefeito o deputado Elias Lira, empresário que soube sempre garantir os direitos dos trabalhadores da sua emissora! Responsabilidade que o Sr. JOSÉ AGLAILSON não teve ao desrespeitar a história de um radialista que tanto carinho recebeu do povo vitoriense!

Com os votos de um Feliz Ano Novo, um abraço cordial.

JOSÉ DIRCEU DE FRANÇA LINS


4 comentários:

Anônimo disse...

ARREPENDIMENTO ZÉ! VC NAO PENSOU 2 VEZES EM MALTRATAR E DEFAMAR A INDOLE DAS PESSOAS QUE NA ÉPÓCA ERAM OPOSITORES, AGORA É MUITO FACIL FALAR BEM DO ATUAL PREFEITO É ELE QUE TEM A FORÇA DE GOVERNAR NAS MÃOS.VC É APENAS UM DOS ZÉS QUE IRAO SE ARREPENDER. AGUENTA 25,25,25 E 25!!!!!

JOsenlda Alves disse...

E agora Zé Dirceu está trabalhando com Elias, depois desta???

Anônimo disse...

AGORA NÃO ADIANTA ARREPENDIMENTO! SE QUISSE-SE MUDAR O EMPREGO QUE FOSSE! MAS NÃO DIFAMASSE NINGUÉM NEM ENTRASSE NO JOGO SUJO DESSES DITATORES! NA VERDADE VC SE VENDEU! E SE DEDÉ TIVESSE GANHO E CONTINUASSE A MAMATA TALVEZ VC NUNCA TIVESSE SE "ARREPENDIDO". NÃO TEM DESCULPAS VC TAMBÉM VAI TER QUE ENTRAR NA RURAL!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Zé, nos que fazemos o lado sério da politica deste municipio, chegamos a pensar que vc tambem era uma dessas pessoas, mas nos enganamos. Talves o seu valor seja exatamente o tamanho do que vc recebeu, pois quem se junta com porcos é por que adora lama. Agora esta ai, todo o pensamento do vitoriense a seu respeito, parece que agora vc é igualzinho aqueles outros que vc tanto criticou e que tambem cuspiram no prato que comeram.

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .