Email enviado por nossa internauta

Como ainda não obtivemos nenhum resultado sobre nossa seleção, gostaria de pedir-lhe que publique no Blog da Política Vitoriense o texto que escrevi ao governador, pedindo solução a respeito do nosso caso.
Talvez publicando aqui, obtenhamos alguma resposta por parte da prefeitura também, no sentido de já estar havendo alguma negociação...
Muito obrigada.

No final de outubro passado, foi publicado na internet uma seleção pública simplificada, para contratação IMEDIATA de funcionários para atuarem nas agências do Trabalhos citadas no presente edital.
Para Vitória de Santo Antão, foram disponibilizadas 4 vagas, e a seleção constava de várias etapas, eliminatórias e classificatórias. Em menos de 15 dias, tudo foi concluido e os aprovados homologados no Diário Oficial da União.
Recebemos e-mails convocando para contratação IMEDIATA, solicitando a apresentação de exames médicos, documentações e assinamos o contrato no período de 01 a 05 de dezembro, na ocasião, assinamos os contratos e nos foi informado que o início dos trabalhos dar-se-ia em janeiro, nas primeiras semanas e que, para quem estivesse trabalhando, se fazia necessário se desligar.
Foi o que fiz.
Foi o que fizemos.
No dia 31/12/08, recebemos outro e-mail convocando para reunião de boas-vindas, que aconteceria no dia 05/01/09.
Ao comparecer na reunião, fomos informados que ocorreu um ERRO e que NÃO ERA PRA TERMOS SIDO CHAMADOS. Que eles, da Agência, não podiam fazer nada e que não mandaram que nos desligassemos de nossas funções.
Foi feita uma pequena reunião, com um servidor chamado Ajax Lins Pereira Neto, que pegou nossos e-mails, telefones e endereços, prometendo entrar em contato conosco NO MESMO DIA, para comunicar o que seria feito.
Não entraram em contato.
Do telefone que nos informaram pra ligarmos, não conseguimos falar com ninguém, e já foi publicada a errata, dispensando os 8 que foram convocados por engano. http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2009/jan/ seje080109.htm
Moral da história: somos 8 pessoas desempregadas. Até o presente momento não recebemos NENHUM COMUNICADO, só soubemos da errata por procura própria e não sabemos o que fazer. Quando tentamos contato com a Agência, não somos atendidos.
Aqui estão todas as informações, desde a publicação, até a convocação final dos aprovados.
http://www.sje.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=457
Precisamos de uma posição. Queremos trabalhar, seguimos as orientações do servidores preparados pra isso e estamos jogados ao acaso, sem nenhum tipo de ajuda, sem nenhuma orientação, sem nenhum cuidado.
E nossas famílias, como ficam???

Tenha um ótimo dia,
Nilda.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .