Delegado especial do DHPP é designado para investigar morte de procurador

O subchefe de Polícia Civil de Pernambuco, Francisco Jardim, designou nesta sexta-feira (30) o titular da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios, Victor Hugo Rondom, do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para em caráter especial comandar as investigações do homicídio do advogado e procurador Antônio Augusto de Barros, assassinado na última quinta-feira (29), no município de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
O caso estava sendo investigado pela delegacia do município, comandada pelo delegado José Gervásio da Silva, amigo da vítima. Eles estudavam juntos em um curso de pós-graduação em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Devido à proximidade dos dois e ao abalo pela morte do amigo, José Gervásio solicitou que um delegado especial assumisse as investigações.

CRIME
Antônio Augusto de Barros, de 53 anos, foi executado por dois homens em uma moto, no início da manhã da última quinta-feira. Ele foi baleado na cabeça quando estacionava seu carro em um lava-jato na rodovia estadual PE-53, que fica na entrada do município de Lagoa do Itaenga. A polícia suspeita que os assassinos estavam perseguindo o advogado e ele estacionou para tentar despistá-los.
Antônio Augusto é primo do ex-prefeito da cidade, Fernando Antônio do Nascimento, que também foi assassinado, há dois meses. Como ele era um militante da cidade de Carpina, Lagoa do Carro e da própria Lagoa do Itaenga, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.

Fonte: pe360graus

3 comentários:

Anônimo disse...

a sociedade de carpina e lagoa de itaenga exige justiça no caso dessa pessoa de bem,pai de família e profissional dignissimo,JUSTIÇA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

queremos justiça nesse caso,o dr.Toinho não merecia tamanha maldade,era um homem honesto e do bem,queremos justiça o mais rápido possivel,Vamos dar um basta a tanta crueldade!!!
ass: o amigo pedro

Anônimo disse...

JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!DR ANTONIO AUGUSTO ADVOGADO MERECE O RESPEITO DE TODOS!!ESSES ASSASSINOS VÃO PAGAR CARO!!!!!!

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .