Polícia apreende suspeito de traficar drogas em Vitória de Santo Antão

Um homem foi preso com cinco armas de fogo e farta munição, na noite desta quarta-feira (14), no município de Vitória de Santo Antão.
Os policiais chegaram a Marcos Antonio Leite Júnior, 30 anos, após realizarem uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro de Doutor Alvinho, no centro do município.
Somente nos 15 primeiros dias do ano, foram feitos cerca de seis flagrantes de tráfico. Em todas as prisões, os moradores da localidade ajudaram na captura dos suspeitos, apontando pessoas que rondavam o bairro pela noite, sempre armados e em motos. Após encontrar 15 pedras de crack e dois papelotes de maconha com dois menores, os policiais avistaram Marcos Leite circulando na região com uma moto.
De acordo com a polícia, ao notar a investida dos agentes, ele ainda teria tentado fugir entrando na própria residência. Na casa dele, foram achados três revólveres e uma pistola, além de farta munição. Para justificar o arsenal, Marcos Júnior teria dito que trabalha como vigilante em uma usina.
No Engenho Campo Alegre, na zona rural de Vitória, os policiais encontraram mais uma pistola. O detido é suspeito de praticar homicídios na região.

Fonte: pe360graus.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .