Liminar proíbe bebidas alcoólicas nos estádios de Pernambuco


As bebidas estão novamente proibidas nos estádio pernambucanos. O juiz Ailton Alfredo de Souza, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor (JETEP), deferiu o pedido de antecipação de tutela

O torcedor Silano Souto Mendes Barros, que é fisioterapeuta, entrou com uma ação ordinária e com um pedido liminar de antecipação de tutela no Juizado Especial do Torcedor (JETEP) pedindo a proibição da venda de bebidas alcóolicas nos estádios, e essa antecipação de tutela foi deferida pelo juiz Ailton Alfredo de Souza, responsável pelo JETEP.

A liminar vai vigorar até que se tenha uma audiência envolvendo o JETEP e a Federação Pernambucana de Futebol, que foi citada para comparecer e explicar as razões pelas quais as bebidas devem ser vendidas.

Esse encontro deve acontecer em breve, na medida em que há o interesse da FPF em resolver logo essa questão, até porque o patrocinador direto do Campeonato Pernambucano tem interese direto no caso.

No vídeo acima, o juiz Ailton Alfredo confirma a liminar; e, no vídeo abaixo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, comenta a decisão, a qual considerou correta.


Fonte: JC Oline

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite este espaço com responsabilidade e exerça seu papel de cidadão .